sábado, 20 de março de 2010

Ando à procura de mim mesma..

Estou perdida num Mundo sei fim, no caminho sem estrada. Num tempo ilimitado, em palavras silenciadas. Não sei o rumo da minha vida, não sei onde se encontra a saída. Quero entender, mas sinto que ninguém é capaz de me perceber.
Sinto nas veias a frustração a rebentar, uma força de lutar por algo que provávelmente jamais vou alcançar. A cada dia um novo gesto, um novo passo em falso que me faz vacilar e repensar a minha vida e me faz perceber que me encontro de novo perdida.
Eu não sei em que caminho estou. Sinto que aqui estou mal. Aqui mal me mexo, mal respiro e limito-me a sobreviver. Será se alguém me quero tirar daqui? Estender-me a mão sei me dizer que 'não' quando eu questiono se tudo irá ficar bem?
Alguém que seja capaz de irromper a minha vida e salvar-me?
Esse alguém sou eu?

Sem comentários:

Enviar um comentário