sábado, 6 de fevereiro de 2010

Não pára...

A vida não tem pontos final. Tem vírgúlas, reticências, paragem longa de folhas em branco, momentos vazios. Mas isso passa. Existem sempre entrelinhas e histórias para contar ou recordar.
O passado trás-me tantas recordações. E o presente obriga-me a pensar em cada uma delas a cada momento que passa... Porque agora é a única coisa que me resta. As recordações.
Não posso nem devo voltar a ter os momentos que me elevavam tão acima do meu mundo. Levavam-me um mundo à parte. Um mundo que eu visitava a cada palavra tua, a cada gesto teu.
É uma paragem no tempo. Preciso de força acompanhadas de esperança. Preciso de ficar no Mundo.
Já não quero o meu mundo, por agora não preciso de outro mundo, e faz-me mal voltar ao teu mundo...
Se vou esquecer? Não. Mas só me resta viver :)

Sem comentários:

Enviar um comentário