quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Virar a página

Quero é passar a merda deste capitúlo que é frio e escuro, que me fere e me incomoda.
Abrir os meus olhos e deixar de bater com a cabeça nas paredes.
Deixar de ser otária e olhar-te como se fosses tudo. Porque tu? Fodasse tu não vales nada.
Não vou falar para trás que dói. Foi bom demais e eu perdi a batalha. Mas a minha guerra continua e tu não fazes parte dela.
A verdade é que gosto demasiado de ti, mas são coisas que nem sonhas que eu sei que me atiram ao chão e me destroçam a alma.
Porque tu, tu és demasiado para mim. Demasiado doloroso.
Não quero aguentar mais isto.
O meu sangue ferve-me nas veias e a minha cabeça dá sinal de quem vai explodir. O meu coração não tem saída mas mexe-se ferozmente para sair daqui. Estou a tentar acalmar mas estou de cabeça quente e neste momento não consigo pensar em mais nada, não consigo sentir mais nada senão raiva. Há-de passar.
Afinal, nós nem nos conhecemos.

1 comentário: