terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Suspiro

Tanto tempo e parece que foi ontem. Tanto tempo e parece que cada vez mais, me vou aproximando daquilo que se afasta. O mundo à minha volta já não me pertence. Assim como tu também não.
Sinto-me desconcertada e desorientada. Sei que não voltas. Que eu não volto atrás. E esse 'nós' não existe. Não sei bem se isso me assusta. Já me assusta tanta coisa, já estou tão apavorada e baralhada e sinceramente, não percebo o sentido das coisas.
Já ouvi dizer que se pudessemos voltar atrás nunca seguiriamos em frente. Pois eu sinto-me atada de pés e mãos a este presente que nada me diz e nada me dá. Não é meu nem que seja pelo facto de eu o não estar a viver. Flutuo na onda destes momentos que me leva a sítio nenhum, que me arrepiam, me trazem recordações, arrependimentos, saudades...
Eu... eu dou um passo cada dia e a cada passo, tropeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário